O prazo de troca varia de acordo com o produto adquirido, favor consultar enviando uma mensagem para o WhatsApp (51) 99646-0399, na maioria dos casos, o(a) cliente deverá exigir a troca (pelo WhatsApp citado), em um prazo de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do pedido, conforme rastreio, com as seguintes informações:
Nome completo de cadastro no site, número do CPF, e o motivo da troca. Após a confirmação, envie o produto para o endereço: Rua Gana, n° 1271, Bairro Vila Ipiranga, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, CEP: 91380-120. Recebido o produto na loja, nosso controle de qualidade verificará se o produto está em suas condições originais, ou seja, sem sinais de uso, ou modificações. Estando o produto nas devidas condições, a Loja Personalíssimo reenviará o produto escolhido para troca no prazo a definir de acordo com o produto, podendo variar de 30 a 45 dias úteis, arcando com os custos do frete. As trocas pelo mesmo produto estão sujeitas à disponibilidade e tempo de confecção. Em caso de indisponibilidade, será gerado um crédito para escolha de outro produto. Caso não sejam respeitadas todas as condições acima descritas, o produto será reenviado ao cliente sem aviso prévio e com custos de envio sob sua responsabilidade. O procedimento é o mesmo para todos os produtos, variando somente o período para a troca.
*Quando se tratar de produto com estampa personalizada, o ressarcimento do valor ocorre somente em caso de defeito na personalização ou na confecção do produto.