Qual o prazo de produção?

De 20 à 45 dias úteis após o pagamento.

Quando personalizado, quantas mudanças posso fazer na arte?

Após definir a linha de criação do projeto de arte é possível solicitar no máximo 5 alterações gratuitas, sendo que será cobrado R$10,00 a cada nova alteração. As alterações devem ser solicitadas todas no mesmo momento para que o processo seja mais rápido.

Serei informado sobre o status do meu pedido em produção?

Após a confirmação de pedido se iniciam as etapas de produção onde o cliente será informado em seu e-mail de cadastro, em tempo real, sobre cada uma.

Gostei de uma estampa mas quero mudar alguns detalhes, é possível?

É sim! Você comprará o produto na sessão “personalizado” e lá irá apontar o que deseja.

Os tecidos são de qualidade?

Sim! São tecidos selecionados e testados. Duráveis, de fácil manuseio, de fácil lavagem e com toque macio e super aconchegantes.

A estampa desbota com o tempo?

Sim! São tecidos selecionados e testados. Duráveis, de fácil manuseio, de fácil lavagem e com toque macio e super gostoso.

Cuidados para conservação do produto?

  • Lavagem normal até 40ºC;
  • Não alvejar;
  • Secagem em tambor em temperatura baixa;
  • Não passar a ferro e/ou vapor ou prensa;
  • Não limpar a seco;
  • Pode puxar fio.

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamentos:

    

Qual o custo do envio? 

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, antes da confirmação da compra e pagamento.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com o NuvemEnvio, o qual calcula o melhor custo de envio para sua compra:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 a 7 dias úteis acrescidos aos 20 à 45 dias úteis de produção (por se tratar de produtos com fabricação sobre encomenda).

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode slicitar uma troca dentro de 7 dias a partir do recebimento, levando em consideração que será substituído seu produto somente em casos de defeitos de fabricação, uma vez que são produtos personalizados e não estão sugeitor ao arrependimento posterior a produção dos mesmos.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].