Qual o prazo de produção?
De 20 à 45 dias úteis após o pagamento.
Quando personalizado, quantas mudanças posso fazer na arte?
Após definir a linha de criação do projeto de arte é possível solicitar no máximo 5 alterações gratuitas, sendo que será cobrado R$10,00 a cada nova alteração. As alterações devem ser solicitadas todas no mesmo momento para que o processo seja mais rápido.
Serei informado sobre o status do meu pedido em produção?
Após a confirmação de pedido se iniciam as etapas de produção onde o cliente será informado em seu e-mail de cadastro, em tempo real, sobre cada uma.
Gostei de uma estampa mas quero mudar alguns detalhes, é possível?
É sim! Você comprará o produto na sessão “personalizado” e lá irá apontar o que deseja.
Os tecidos são de qualidade?
Sim! São tecidos selecionados e testados. Duráveis, de fácil manuseio, de fácil lavagem e com toque macio e super aconchegantes.
A estampa desbota com o tempo?
Sim! São tecidos selecionados e testados. Duráveis, de fácil manuseio, de fácil lavagem e com toque macio e super gostoso.
Cuidados para conservação do produto?
- Lavagem normal até 40ºC;
- Não alvejar;
- Secagem em tambor em temperatura baixa;
- Não passar a ferro e/ou vapor ou prensa;
- Não limpar a seco;
- Pode puxar fio.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamentos:
Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, antes da confirmação da compra e pagamento.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com o NuvemEnvio, o qual calcula o melhor custo de envio para sua compra:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 a 7 dias úteis acrescidos aos 20 à 45 dias úteis de produção (por se tratar de produtos com fabricação sobre encomenda).
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode slicitar uma troca dentro de 7 dias a partir do recebimento, levando em consideração que será substituído seu produto somente em casos de defeitos de fabricação, uma vez que são produtos personalizados e não estão sugeitor ao arrependimento posterior a produção dos mesmos.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].